É ASSIM QUE COMEÇA
(SINOPSE)Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.
Eu amo o fato de que este livro foi contado alternadamente entre Atlas e Lily. Eu definitivamente gostei de estar na cabeça de ambos, porque temos mais informações sobre seus personagens, bem como como eles estão se sentindo com a situação em que estão atualmente. Viver em uma cidade pequena com seu ex não é fácil de lidar, então ter os dois lados da história é importante.
Se você ainda não leu o primeiro livro desta série, não se preocupe. O autor faz um bom trabalho ao resumir os eventos anteriores para você. Além disso, ela se certifica de incluir história de fundo suficiente sobre Atlas e Ryle para garantir que os leitores não fiquem completamente perdidos.
FICOU INTERESADO? APERTA/AQUI
Comentários
Postar um comentário